Brincando de roda

 



Algumas experiências da minha infância marcaram. Na maioria, contatos com a espiritualidade. Nem todos eram durante minhas noites de sono, em alguns eu me encontrava acordada.
Uma noite, em especial, eu brinquei de roda e agora posso contar essa breve experiência, pois, acordei. Dessa forma, vou contar do fim:
Do auto dos meus oito anos, sozinha em meu quarto, acordo cercada por crianças como eu. Estávamos todas de mãos dadas em um divertimento total com risos e batidas de pés. Por volta de seis crianças eufóricas em meu quarto, no meio da noite. Brincávamos de roda.
- Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar… 
Então, ao despertar e me ver ali em meu quarto rodeada por cinco crianças achei estranho, afinal, eu dormia e brincava, eu as tocava, sentia suas mãos. Como aquilo acontecia?
Elas me olhavam e se olhavam entre si, até que desapareceram, assim, do nada, com o piscar dos meus olhos.
Voltei para cama com uma sensação incrível de bem estar.
Olhando em volta e não as encontrando e, como me sentia só, meu coração pedia que voltassem.
Mas, elas se foram e eu me perguntava, como minha mãe não pode ouvir  todas as nossas risadas e pulos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pulseira vermelha

Meu suicídio