Alguém no meu quarto

 



    Meu sono nunca foi tranquilo, acho que a atmosfera de suícidio começou a pairar na minha vida desde os quatro anos de idade e ficou até minha adolescência. Sempre me revirando e retirando todos os lençóis da cama.

            Uma noite, já com 10 anos de idade, acordei por volta das 2h da madrugada.

            Minha mãe dormia comigo no quarto porque eu tinha muito medo das visitas noturnas.

            Comecei a ouvir passos e conversas vindos do corredor da casa. 

            - Elas estão aqui.

            Fiquei observando, paralisada de medo até que apareceu na porta do meu quarto um homem baixo com um balde na mão e um outro de estatura alta.

            Eles olhavam para mim até que minha voz conseguiu sair da garganta:

            - Mãe, mãe, tem dois homens aqui dentro de casa. São ladrões.

          Minha mãe acordou atordoada e se dirigiu à porta do quarto para acender a luz. Mas, o homem com estatura baixa estava com sua mão próxima ao interruptor.

            - Não mãe, não toque aí, a mão dele está bem aí.

            Mas, minha mãe ligou o interruptor e não viu nada.

            Eles sentiram o meu desespero e calados nos olhavam.

            - Não tem ninguém aqui. - Dizia ela.

            Mas eu os continuava vendo.

            Enfim, resolveram entrar no quarto desocupado e não os vi mais.

            Tive a certeza que via pessoas desencarnadas tão claramente quanto vejo as que outras pessoas vêem.

            Fiquei muitos anos com medo de entrar no quarto que eles entraram, uma sensação estranha me invadia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de roda

Pulseira vermelha

Meu suicídio